Larissa de Souza | CÉLIA



Designer, graduada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, e atriz, formada pela Cia. de Teatro Contemporâneo do Rio de Janeiro.

Iniciou suas atividades artísticas através do estudo do ballet clássico. Durante seis anos, apresentou-se em espetáculos de dança no teatro Ziembinsky e no Liceu de Artes e Ofícios do Rio de Janeiro.

Começou a estudar Teatro na Escola Técnica de Teatro Martins Pena, onde atuou nas peças “A Vida Quadro a Quadro” e “O Rio de Pernas pro Ar”, ambas sob direção de profissionais da Escola, como a atriz Lia Farrel.

Seguiu estudando interpretação para TV na Academia Nacional de Atores. Integrou a Companhia Teatral Arte Rio, na qual participou de montagens infantis como “Monstros S.A”, além da Companhia Boca de Cena, sob direção da atriz Regiana Antonini.

Profissionalizou-se como atriz na Companhia de Teatro Contemporâneo, integrando as peças “O Balcão” (de Jean Genet, direção de Dinho Valladares), “A Mente Capta” (de Mauro Rasi, direção de Regiana Antonini), “A Festa no Céu (infantil com direção de Dinho Valladares) e “Martins Quatro Vezes (Sem) Pena” (de Martins Pena, com direção e textos originais de Marco Santos).